20 Frases para a vida


E ai guxazinhas?Tudo em cima?Então,eu estava pensando em algo para postar e ai...
Continue lendo!



Eu falei,vou postar algumas frazes!Vejam:

1-Um dia você vai descobrir que as pessoas só atacam quando se sentem ameaçadas!
2-Aguarde tem muita coisa para rolar!
3-Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé,quando o seu escudo for o teu olhar e a espada for sua fé!
4-São tantos para julgar,e nenhum para ajudar!
5-Caiu,doeu,machucou?Agora levanta,sorria e mostre para o mundo que você aprendeu!
5-Vai deixar para lá?fingir que esqueceu?Agir como se não se importasse?Oque é verdadeiro volta,e quem tem que ficar fica!
6-Deus livrai-me daqueles que não me deixam sorrir!Amém!
7-Palavras machucam,atitudes destroem,o silêncio é o maior despreso,por isso que ele mata!
8-Depois de tantas tempestades que enfrentei,não é qualquer chuvisco que me molha!
9-E se tiver pedras no caminho,é simples,eu chuto!
10-Nunca desista da vida,tudo é possível ao que crê!Sempre existe uma saída!Deus não esqueceu de você!
11-Nunca diga nunca,tudo tem a primeira e a última vez!
12-Algumas dores servem para ajudar a sermos fortes!
13-Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença!
14-Honestidade nunca será demais,sua moral não se ganha,se faz!
15-É foco,força,fé e paz no coração!
16-E se for pra acontecer,Deus vai escrever nossa história!
17-Nada melhor que derrubar com um sorriso,quem um dia te machucou com uma lágrima!
18-A verdade é que um dia todo mundo vai te machucar,mas cabe a você escolher por quem vale a pena sofrer!
19-Seja humilde,pois,até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar!
20-Com todos os brinquedos do mundo,as pessoas escolhem "Sentimentos" para brincar!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário